Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Lívia Marine começa a se complicar por causa de mentira!



E“Salve Jorge”, após a confusão feita por Theo na porta do apartamento de Lívia, os inimigos terão que se enfrentar na frente de um juiz para resolver suas pendências nos próximos capítulos.
Acompanhada de Stênio (Alexandre Nero), seu advogado, a ricaça começa a prestar, empolgadíssima, depoimento para o juiz com o intuito de incriminar o capitão do exército. “Tivemos um envolvimento que começou em Istambul e continuou aqui no Rio. Até eu descobrir que ele era casado! Ele não aceitou o meu ponto final! E aí começou a perseguição! Ele não me dava tréguas! Rondava meu hotel, ligava pro meu celular a madrugada inteira. Deixava recados me ameaçando. Ou desligava quando eu atendia”, diz a traficante.
Enquanto Lívia se refere a ligações telefônicas, o advogado de Theo sinalizada positivamente para seu cliente. Preocupado, Stênio pede ao juiz autorização para falar a sós com Lívia. “Você hoje carregou mais nas tintas… Contou detalhes que não tinha contado antes”, explica o advogado, dando exemplos: “Os telefonemas… A perseguição via telefone que esse rapaz teria feito. O advogado ficou muito animado na hora que você falou isso! Vai pedir a quebra do sigilo telefônico, claro! E se isso não aconteceu… Nós perdemos a ação e você estará em maus lençóis, porque terá cometido um crime grave!”.
Theo, por outro lado, se anima com a situação, pois, ciente de que a vilã está mentindo, aposta todas as suas fichas na quebra do sigilo telefônico.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Além do Recife, Beyoncé estará em salvador!



                                             

Apesar de não ser nada oficial, já circula entre os fãs de Beyonce no país que a cantora aproveitaria sua passagem pelo Rock in rio, em setembro no Rio de Janeiro, para fazer uma turnê por outras cidades brasileiras. A capital recifence assim como baiana já estaria com show definido, assim como São Paulo, Brasília e Porto Alegre . No site oficial da pop-star americana, sua agenda de shows está confirmada apenas até agosto.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mãe de Daniela Mercury é contra casamento da filha!

Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), Dona Liliane Mercure, mãe de Daniela Mercury, é conservadora e não aprovou o casamento homossexual de sua filha. Ela  teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais. Os filhos da cantora, no entanto, estariam apoiando a mãe. Já seu pai, Antônio Abreu, está se mantendo neutro: "Por favor, infelizmente não posso dizer absolutamente nada, não posso dar declarações", disse o pai. Segundo o jornal O Dia, Malu não é a primeira namorada de Daniela Mercury.

Thammy vira mulherão em "Salve Jorge" !


Acabou o mistério! A novela Salve Jorge divulgou a primeira imagem da atriz Thammy Miranda disfarçada de mulher traficada pelo mesmo esquema que pegou morena. A moça, que é homossexual e adota um estilo mais masculino, teve que subir no salto para encarnar o papel de mulherão na trama. “Hoje eu sou uma atriz. Logo, faço qualquer papel que me derem”, afirmou, revelando ainda que está bem parecida com a mãe, Gretchen. A própria mãezona disse em entrevista ao site Ego que aprovou a mudança do visual da filha. “Fui a primeira a ver a foto. Está um escândalo de linda”, contou. 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Beyoncé é diva até em propaganda!




Não é de agora a ligação da Beyonça com o número 4, tanto é que exatamente hoje dia 04 de abril a gatinha liberou a nova propaganda da PEPSI, marga de refri em que ela é garota propaganda já faz um bom tempo.

No vídeo chamando de "Mirrors" a diva.mor aparece toda linda e sexy bebendo refrigerante e interagindo com seu alter.ego Sasha Fierce em suas mais diversas fases, de sua linda e deliciosa carreira.
O vídeo ficou boca de se fuder, teve direito a "momento matrix" e claro, a música de fundo, "Grown Woman", que foi produzida pelo fodástico porém sumido Timbaland. 

Com certeza deu pra sacar que a música é gostosa, tem uma batida safada, mas infelizmente foi liberada somente pela metade. Então vamos esperar vazar essa bagaça por completo, e um clipe com uma coreográfica mais safada do que a sua amiga travestchi que bate ponto na BR.




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Galisteu sobre Joelma: " de droga ela entende!"



A entrevista que a cantora Joelma, da banda Caypso, deu à revista Época, ainda rende muitos comentários e, principalmente, muitas críticas. Na oportunidade, a artista declarou ser contra o casamento gay e comparou os gays a drogados que precisam se regenerar. As declarações irritaram muita gente, inclusive fãs da banda Calypso, que se disseram ofendidos. Vários famosos não gostaram das frases da cantora. Geisy Arruda, que tem muitos fãs gays, se pronunciou no Twitter sobre o caso. “Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti”. O ex-BBB Serginho foi categórico e disse que Joelma nem merece atenção: “Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser ‘menos’”. Sem citar nomes, a atriz Betty Faria também se referiu ao caso: “O mundo a beira de uma guerra nuclear,e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays.Curem as vossas almas c Deus”. Mas de todas das críticas, a mais ferrenha e direta partiu da apresentadora Adriane Galisteu. Em seu Twitter, a loira comentou a frase em que Joelma compara gays com drogados: “De droga ela entende, basta ver o último CD dela”.