Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Lulu Santos cantará na final do bbb!!!



 É isso mesmo , quem cantará na final da décima terceira edição do bbb será ninguém mais , ninguém menos que Lulu Santos.  Lulu  que teve suas relações aproximadas com a rede Globo desde de sua participação no reality show "the voice" também dirigido por boninho!
a final acontecerá amanhã e contará logo após "Salve Jorge"!

joão Kleber alavanca rede tv !!!



RedeTV vem colhendo os bons frutos dos ajustes, leia-se retorno de João Kleber, que promoveu em sua programação. A emissora voltou a marcar índices expressivos.
No último domingo, 24, o “Teste de Fidelidade” registrou 3 pontos de média com pico de 4. É o triplo do que o canal alcançava antes na faixa (21h/23h) com o “Saturday Night Live”. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. A marca também é a melhor já obtida pelo programa desde a reestreia, no mês passado.
A partir da próxima segunda,  1º, João Kleber ganha um outro programa, o “Você na TV“. O apresentador é a carta na manga da RedeTV para este ano.

Ana Paula Padrão deixa a record!!!


Nesta quarta-feira (20), em nota oficial, a Rede Record informou que Ana Paula Padrão deixa a bancada do "Jornal da Record" a partir desta data. De comum acordo, a jornalista e a emissora decidiram não renovar o contrato, que tinha duração de quatro anos. No período em que fez parte do rol da Record, a apresentadora esteve à frente do principal telejornal da emissora, o "Jornal da Record", participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos, bem como produziu séries e reportagens especiais.

A Record afirma ter “certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo” e informa que a jornalista pretende se dedicar com exclusividade às empresas que lidera, de forma que a rotina do telejornal a impedia de conciliar as atividades.

A apresentadora confirmou seu desligamento. “Minhas duas empresas, uma produtora [Touareg Agência de Conteúdo] e o portal Tempo de Mulher, tomam muito tempo e já não era possível conciliar as atividades”. A jornalista afirma que cumpriu os quatro anos na emissora e que agora cuidará de seus "bebês". Mas tem quem diga que o real motiva da jornalista ter saído da tv record é por não ter aceitado uma redução salarial que passaria a ser de 100 mil reais ao invés dos 300 mil anteriores!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Ivete pode voltar a fazer novelas!



 Após ser elogiada por sua atuação em “Gabriela”, a cantora Ivete Sangalo deve voltar às telinhas da Globo em breve. De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), Ivete e Globo já estão conversando para agendar o retorno da atriz às produções da emissora.
Na Globo, Ivete já apresentou o “Estação Globo”, protagonizou um episódio de “As Brasileiras” e atuou com destaque na novela “Gabriela”.

domingo, 17 de março de 2013

inglês fará mudança de sexo para se tornar "Rihanna" !



O estudante Shaqua Lee (nas fotos acima), de 19 anos, vai ser submetido em breve à cirurgia para mudança de sexo bancada pelo sistema de saúde pública do Reino Unido. O objetivo de Saqua, morador de Watford (Inglaterra), é se tornar um clone de Rihanna.

Depois de revelar à família que queria mudar o sexo, três anos atrás, Saqua passou a viver como "mulher". Aos 16 anos, ele foi diagnosticado com desordem de identidade de gênero, o que garantiu acompanhamento do NHS (o SUS britânico).

Saqua, que realizou tratamento com hormônio feminino, disse ao "Sun" que mal vê a hora de se tornar uma Rihanna, a grande referência dele.
Na reportagem, o inglês disse que copia tudo da estrela da música pop: das roupas e perucas ao comportamento sexy.

"Ela é um ídolo fantástico para mim, já que é feminina, sexy e tremendamente bem-sucedida. Quando você é um transgênero, é difícil imiginar com o que você vai parecer quando virar mulher. Então ter a Rihanna para copiar me deu confiança", disse o jovem.

Fonte: O Globo
Olha gente, todo mundo tem uma amigue, ou conhece ou já viu alguma gay, com aquele cabelo negro, liso, atrevido e quase fazendo cosplay da Riennes ~ então pra mim isso não é novidade, exceto o fato de que a "guei" vai fazer a mudança de "sequiçu".

Agora a gatinha sair no "The Sun" dizendo que depois da cirurgia vai ficar parecida com a Rihanna ~ EEEEEEPA, EEEEEPA, EEEEEEEPA!
Preciso rever todos os meus conceitos de "parecer" nesse exato momento, porque olha, a bicha parece um gremlin do mal e ainda não acordou pra essa realidade?! Gatinha, nem o famoso cirgurgião heterossexual Dr. Robert Rey conseguiria fazer esse milagre. Então largue de besteira e venha pra luz.




sexta-feira, 15 de março de 2013

Lívia matará Rachel em "Salve Jorge" !



  Sem hesitar, Lívia (Cláudia Raia) aproveita o momento certo para matar Rachel (Ana Beatriz Nogueira) com uma injeção letal no elevador do hotel. Isso porque a socialite se tornou uma ameaça para a máfia após escutar uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles). Mas ela aplica a seringa bem na hora em que Rachel está contando o que descobriu por telefone a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada não chega a entender tudo, mas escuta alguma coisa. No ar em: 18/3/2013

Déborah secco viverá aidetíca em filme



  A atriz Déborah Secco viverá uma portadora do vírus h.i.v no filme "boa sorte" e para isso já perdeu cerca de 11 quilos. Por causa de sua magreza a atriz vem atormentando os pensamentos dos figurinistas da série global " louco por elas" onde representa a escritora "geovanna" que não conseguem adequar as roupas ao seu corpo. a atirz sabendo deste problema tem emprestado suas próprias roupas a sua personagem. legal né?

sábado, 9 de março de 2013

Claudia leitte terá ivete sangalo e ricky martin em novo dvd




   É isso mesmo , a cantora Claudia leitte trará o furacão baiano Ivete Sangalo e o grande cantor latino Ricky Martin  para a gravação do seu terceiro dvd que será gravado em recife. além dos dois nomes de peso a produção da cantora também estão sondando o mc Naldo e o pagodeiro Thiaguinho. apesar da produção para esse dvd estar a todo vapor ainda não se sabe o local da gravação deste dvd que pode ser gravado ou na arena pernambuco ou na área externa do centro de convenções!