Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Walmor Chagas comete suicidio

Walmor Chagas

É minha gente a bomba do dia está por conta dele Walmor Chagas que foi encontrado morto. E tudo parecia apenas uma morte natural, mas as suspeitas agora são de que Walmor cometeu suicídio. O caseiro dele foi entrevistado e disse:


— Tudo estava normal. Conversávamos normalmente. Passei o dia inteiro com ele. Ele estava tranquilo. Não estava triste, estava normal. Em um determinado momento eu o deixei sozinho e quando voltei me deparei com a cena. Eu o vi morto, sentado na cadeira da cozinha. Não ouvi barulho do tiro. Não entendi o que aconteceu.Como o jardineiro não estava, eu fui fazer o trabalho. Quando terminei, voltei para a casa dele e foi aí que vi tudo. Foi um tiro na cabeça. Ele tinha uma arma em casa.


Não existia motivo, pelo menos eu não sei.Mas, ele não ficava sempre só. Há noite, ele sempre contava com profissionais que ficavam a sua disposição.


Agora só nos resta esperar mais informações. Saiba que aqui você sempre estará bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.