Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Terceiro Capítulo > Delegado Tavares avança na investigação do caso Laura

Veja como foi o capítulo anterior.




O delegado Tavares assim que chega na escola "avanço" onde Laura estudava , avista rapidamente o professor Washinton Rosas diretor da escola e professor de Laura fumando um belo cigarro nos jardins da escola  , e sem demora resolve rapidamente se aproximar!

Tavares - professor washington?

washinton- sim , sou eu.

Tavares- eu sou Tavares , delegado do caso "laura" e eu vim aqui para conversar com senhor e saber o habitos da Laura.

Washinton Rosas- sem problemas , Laura era uma jovem popular , dificil , e querida por todos, inclusive pelos professores.

Tavares- como era o comportamento dela com o rapazes?

Washinton rosas- 
Laura ,era uma adolescente linda e sabia disso , os rapazes eram malucos por ela , sempre tentavam alguma cois a mais com ela.

Tavares- vocÊ disse que todos os professores gostavam dela , isso explica o por que dela sempre passar de ano , mesmo com tantas notas baixas?

Washinton Rosas- Laura passava de ano porque merecia , e com sua licença tenho aulas agora. até mais!

Tavares: boa tarde , voltaremos a nos ver , tenho certeza!

  De volta a delegacia o delegado Tavares assim que chega recebe duas notícias , uma que já tem a autorização para apreender o computador de Laura para fazer investigações e a segunda é que o perito Otavio Fernandes acaba de trazer a informação de que Laura de fato foi incendiada através da caixa de fósforos e não pelo esqueiro , e que foram encontradas naquele esqueiro duas digitais diferentes e que uma delas bate com as digitais encontradas no batom vermelho.

Tavares- bem , agora já tenho todas as informações do laudo já posso começar a agir! então quer dizer que Laura tinha amantes além de seu namorado , e que estava gravida mas não sei de quem ainda. será que é de tavinho? , ela fez sexo pouco antes de ser morta. quem é "w.r" ?
Tavinho , o Washinton Rosas , Adriana Lemos e Weldon Rodrigues são meu proxímos interrogados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.