Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Famosos falam da morte de Walmor Chagas


 Aqui no BlogArt você fica por dentro do suicidio do ator Walmor Chagas. Veja o que os famosos falaram em seus blog's sobre a morte desse grande ator.

José de Abreu, ator, pelo Twitter: "Walmor Chagas. Grande sujeito. Me ensinou muito pra fazer o filme A INTRUSA que me deu premio em Gramado e me trouxe pra Globo. Meu primeiro reveillon no Rio foi na casa do Walmor, em S Conrado. O cozinheiro era também bailarino, foi o primeiro Chef do Guimas.”

Amir Haddad, ator e diretor de teatro: “O Walmor era um ator para todas as ocasiões e trouxe uma modificação na vida teatral”. “Não cheguei a me isolar como o Walmor, mas eu parti para outra região, a outro lugar, para não me submeter a essa mediocridade”, criticou, referindo-se ao teatro atualmente. “Fico desolado”, disse. “Era uma figura emblemática (...). Vi grandes espetáculos com ele.(...) Não entendo que um homem que viveu como ele viveu possa ter chegado ao final da vida amargurado.”

Glória Perez, autora de novelas, no Twitter: " :-( RT @anabeatrizpsi: Ficamos mais órfãos ! Walmor Chagas morre aos 82 anos - http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/01/walmor-chagas-morre-aos-82-anos.html … via @g1"

Tony Ramos, ator, à Globo News - “Deixou meio sem chão. Só quero lembrar desse grande ator. Minha primeira novela na TV Tupi era com ele. Um dos maiores atores da história brasileira. Levei um susto com a notícia, parece um filme passando em nossas mentes.”

Lucélia Santos, atriz, à Globo News - “Estou muito emocionada. O que eu posso dizer é que como atriz e como colega de trabalho sempre considerei o Walmor um dos melhores atores do Brasil e do mundo e um dos melhores amigos da minha vida inteira. Eu convivi muito com Walmor, na televisão, no teatro e a vida inteira.”

Bernard Attal, diretor de cinema (de 'A coleção invisível', com Walmor Chagas, de 2012)- "Ele interpretou um personagem cego, e ele mesmo estava perdendo a visão pouco a pouco. O Walmor estava quase cego. Passava muito tempo escutando música. Então o filme tinha uma convergência com a história dele. A gente filmou em abril de 2011, no interior da Bahia, estava bastante quente. Ele foi muito generoso, era um grande ator. Ele ajudou bastante Vladimir Brichta [protagonista do filme], compartilhou muito bem o trabalho. Eu não o conhecia antes de fazer o filme. Quando fiz o convite, fui buscá-lo no sítio dele em São Paulo, é bem complicado chegar, você tem que subir uma montanha. A última vez que o vi foi na Mostra de São Paulo, no final de 2012. Ele estava bem de cabeça, feliz de participar. Mas fisicamente ele estava mais fraco do que quando filmamos. Foi fantástico trabalhar com ele."

Priscila Fantin, atriz, no Twitter: "Tchau Walmor! O céu vai ter histórias incríveis para ouvir!! Paz!"

Serginho Groisman, apresentador, no Twitter: "Tive a oportunidade de ver Walmor Chagas no palco. Amava o teatro e sabia sim o significado de ser um grande ator."

Suzana Pires, atriz, no Twitter: "Muito triste com a morte do grande Walmor Chagas. Um dos maiores atores desse país. #triste"

Leo Jaime, músico, no Twitter: "O grande ator!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.