Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em nome do amor" Tavares descobre caso de laura com professor!


confira capítulo anterior

     Em nome do amor


após receber algumas informações  , textos , fotos e mensagens contidas no computador de Laura. o delegado Tavares tem plena certeza que o professor Washinton Rosas tinham um caso amoroso secreto com Laura, e decide desta vez interroga-lo na delegacia.

-tavares : professor , quando eu era adolescente , eu tinha uma professora de educação física maravilhosa , alta , magra , negra , uma coisa de louco. eu me apaixonei por ela. mandava bombons , cartinhas e tudo. mas ela era um profissional de verdade. e fez questão de me contar que apesar de ser bonito. eu tinha apenas 17 anos e que ela jamais se envolveria com alunos.

 -washinton rosas: qual o motivo do senhor me contar isso?

Tavares: pelo simples motivo do senhor ter se envolvido com a Laura , do ter feito juras de amor e ter se aproveitado do seu cargo de professor e diretor da escola dela. o senhor pensou que eu não descobriria isso? eu tenho cara de idiota? acho que não,!

-washinton rosas: ela me seduziu , eu não tive culpa!

-tavares: : eu realmente tenho cara de idiota né? o senhor acha eu eu vou acreditar que ela te seduziu : que você é um homem de 40 anos , indefeso e incapaz de se defender de um menina de 17 anos?

-washinton rosas: no final do ano passado, Laura estava mau nas notas e tinha me pedido pra mim ajuda-la , pois era eminente sua reprovação.  eu eu disse que se ela quisesse eu poderia ceder alguns livros para ela estudar e mais nada. então ela se retirou brava da minha sala. mas ela não desistiu. na época eu era casado . e laura me seguiu até minha casa. e ela presenciou uma briga com a minha esposa na rua , e infelizmente eu acabei batendo na minha esposa. e Laura viu tudo e como se não bastasse fotografou tudo. e no outro dia já na escola me mostrou tudo e disse que caso eu não a ajudasse ela mostraria as fotos para todos os alunos.

-Tavares: ok , mas até agora você não explicou como vocês começaram a ter um caso!

-washinton rosas: eu a ajudei nas penúltima fase de provas e avaliações como era o acordo. mas assim que acabaram aas provas ela veio até minha sala agradecer pela "ajuda"  , e na hora de ir embora ela acabou deixando o celular na minha mesa , el estava com pressa pois seu namorado tavinho estava a espera dela. e assim que ela saiu eu corri e apaguei as fotos do celular.

-Tavares:  professor ,só pra lembrar a você que eu fique 9 meses na barriga da minha mãe me preparando pra vir. mas acabei esquecendo a paciência lá dentro. portanto. fale logo , eu tenho o que fazer da minha vida!

-washinton rosas: bem , no outro dia quando Laura quando Laura chegou a escola  fiz questão de espera-la na entrada da escola para devolver o celular. e é claro que ela sabia que tinha perdido a batalha. mas ela tinha em mente uma vingança. na mesma manhã ela  veio a minha sala , pensei que ela estivesse sozinha , mas ela veio com uma amiga que ficou escondida aonde não sei. e fotografou um beijo que a Laura me roubou para continuar a me chantagear. e ela continuou a fazer isso todos os dias durante uma semana. e com isso acabei em apaixonando. e deu no que deu , nos envolvemos , assim que terminasse este ano eu iria me demitir da escola e nós iriamos nos casar , afinal ela também me amava.!

-tavares : o senhor pode ir, cuidado no caminho. alguma aluna pode te beijar e você se apaixonar!


-washinton rosas: delegado , eu não matei a Laura. eu juro!

-Tavares: eu perguntei por um acaso se você matou ela? acho que não... ah... antes que eu me esqueça , por favor me empreste um fio do seu cabelo.

-Washinton rosas: está aqui , mas para quê você quer isso?

-tavares : não te interessa ainda , agora você poder ir.. xauzinho!

Assim que o professor sai da delegacia o delegado Tavares liga imediatamente para o perito Otavio Fernandes para informar que já tem a amostra de d.n.a que eles precisavam para fazer comparação com a pele encontrada na embaixo das unhas de Laura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.